Tatuagem já confirmava qual era a verdadeira intenção

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Tatuagem já confirmava qual era a verdadeira intenção  Tatuagem já confirmava qual era a verdadeira intenção
Ladrões de lotérica em Contenda acabaram sendo pegos em Araucária

A rápida ação da Polícia Militar de Araucária, em conjunto com a da Lapa, resultou na apreensão de três assaltantes do comércio de Contenda. O assalto ocorreu em uma lotérica no centro da cidade, próximo às 13h de quinta-feira, 09. Segundo vítimas, dois rapazes com uma arma invadiram o estabelecimento dando voz de assalto nos caixas, os atendentes entregaram o dinheiro e a dupla fugiu. Na esquina da rua entraram em um veículo Corsa, cor preta, que os aguardava para fuga.

Como o trio vinha em direção a Araucária, a Polícia Militar repassou as informações e, logo, os policiais da cidade conseguiram localizar o veículo. Iniciaram acompanhamento tático e, próximo à Praça do Seminário, o veículo perdeu o controle, colidindo com o viaduto de acesso ao Centro pela Avenida Victor do Amaral. Na ocasião foram presos Jeferson da Costa, 20 anos, acusado de dois homicídios, morador do Fazendinha e, segundo a Polícia, comandante de quadrilhas de tráfico; Samuel Bueno Queiroz, que tem tatuado no braço a frase “vagabundo nato”; e Anderson Muller, 22 anos, que deu apoio na fuga.

Segundo Anderson, ele não sabia que a dupla ia cometer um assalto. “Eu não sabia o que era, falaram que iam cobrar um dinheiro de um cara que devia de droga. Eu só fiquei esperando com o carro. Perdi meu emprego há pouco tempo e meu piazinho ta passando fome”, contou o rapaz, que disse que ia receber R$ 300,00 pelo ato. As vítimas agradecem o trabalho da eficaz da Polícia: “devemos parabenizar a ação da Polícia, que foi pontualíssima”, afirmaram. O trio foi encaminhado à Delegacia da Lapa para providências.

Compartilhar
PUBLICIDADE