Um dos corpos estava caído na beira de uma estrada perto da represa
Um dos corpos estava caído na beira de uma estrada perto da represa

O outro estava em uma rua próxima,  e foi encontrado por populares
O outro estava em uma rua próxima,
e foi encontrado por populares

Com diferença de poucas horas, dois crimes foram registrados na noite de terça-feira, 24 de novembro, e madrugada de quarta-feira, 25, na região entre o bairro Barigui e São Miguel. O primeiro foi por volta de 21h na avenida Centenário, próximo à represa do Passaúna.

Moradores que passavam pela via encontraram um corpo, aparentemente com duas perfurações na cabeça, duas no braço esquerdo, uma no abdômen e uma nas costas. A vítima, do sexo masculino, não possuía nenhum tipo de documento pessoal e permanece sem identificação. O rapaz, que aparentava ter cerca de 20 anos, vestia calça jeans, blusa de moletom branco com capuz, camisa verde, bermuda preta e tênis amarelo.

O segundo cadáver foi encontrado por volta da meia noite na rua Francisco Knopik, e ao seu lado havia um pedaço de lona semelhante as que são usadas em barracas, que possivelmente tenha sido usada para enrolar o corpo. A vítima, ainda sem identificação, estava seminu, trajando apenas uma jaqueta de cor azul. O homem era negro e aparentava ter 25 anos. Foi executado com cerca de oito disparos, segundo adiantou o perito da Criminalística.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao IML de Curitiba e a Delegacia de Araucária comanda as investigações.

FOTOS: MARCO CHARNESKI