Homem alcoolizado agride a companheira, quebra os vidros da casa e acaba no hospital
Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária foi acionada para atender uma situação de violência doméstica às 23h20 deste sábado, 10 de abril, na rua Bahia, no bairro Iguaçu. A vítima relatou que seu companheiro estava muito agressivo e quebrou os vidros da casa onde moram. No momento da chegada da equipe, o homem havia […]
