Dois homens foram presos pela GM por violência doméstica
A violência doméstica continua levando agressores para a prisão. Na quarta-feira, 24 de março, mais dois foram detidos pala Guarda Municipal. A primeira prisão foi às 19h19, na rua Bruno Pilato dos Santos, no bairro Fazenda Velha. A equipe chegou no endereço, encontrou o suposto agressor, que relatou ter discutido com sua esposa. A mulher […]
