Araucária recebe mais 3.100 doses de vacina contra a Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) recebe nesta segunda-feira, 22 de março, mais 3.100 doses de vacina contra a Covid-19. O novo lote é a cota de Araucária de uma remessa de 240.450 doses recebidas pelo Paraná no final de semana. Os imunizantes foram encaminhados pelo Ministério da Saúde e já devem começar a chegar […]
