Idosos se emocionam ao receber a vacina contra a Covid-19
“Eu estava tão ansiosa para tomar a vacina, graças a Deus chegou a minha vez!”. Estas foram as palavras da senhora Silviane dos Santos, 87 anos, que reside no jardim Monalisa, após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela recebeu o imunizante da Oxford na segunda-feira, 1º de março, no drive-thru montado […]
