Karatê da SMEL ganhou 34 medalhas no Campeonato Paranaense
A delegação araucariense de karatê retornou da 2ª etapa do Campeonato Paranaense com a bagagem pesada, de tantas medalhas. A competição, organizada pela Federação Paranaense da modalidade, aconteceu no sábado, 30 de julho, em Paranaguá. Araucária participou com 42 atletas e eles conquistaram 15 medalhas, 08 de prata e 11 de bronze. O resultado excelente […]
