Dois de Araucária serão candidatos a deputado pelo Solidariedade
Realizada na última sexta-feira, 29 de agostos, a convenção do Solidariedade aprovou sua chapa de candidatos a deputado estadual com dois nomes de Araucária: Valdecir Santos e Sandra Lopes. O evento aconteceu no Clube Dom Pedro II e contou com a presença do presidente estadual e deputado federal Luizão Goulart e do governador Ratinho Junior […]
