Em pré-campanha, Alexandre Curi visita Araucária
Deputado estadual é pré-candidato à reeleição e um dos representantes da cidade junto ao Palácio Iguaçu O deputado estadual Alexandre Curi (PSD) esteve em Araucária na noite da última segunda-feira, 1º de agosto, para participar de uma reunião de prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa do Paraná. O encontro aconteceu no Hotel […]
