Araucarienses fizeram lindas apresentações no Paranaense de Ginástica Rítmica
As ginastas araucarienses representaram muito bem Araucária no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica realizado no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. As atletas ficaram em 4º lugar por equipe, entre 10 cidades participantes. No individual, Emanuelle Jordana dos Anjos Borges competiu no nível 3 e ficou em […]
