Araucária venceu mais uma partida no Paranaense de Voleibol
O time de voleibol masculino SMEL/Araucária/Aspma/Berneck venceu mais um jogo no Campeonato Paranaense Adulto no sábado, 16 de julho. A vitória foi em casa, contra o Toledo, pelo placar de 3X0 (parciais de 25/21, 28/26 e 25/15) e com este resultado a equipe chegou a seis pontos na competição, ocupando a segunda colocação. O 1º […]
