Festival de Capoeira mobilizou atletas da modalidade e foi um sucesso
O Ginásio Joval de Paula Souza recebeu um grande evento esportivo no domingo, 17 de julho. Foi o Festival de Capoeira dos alunos do projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Instituto Schnorr e Centro de Treinamento Capoeira Show, qaue reuniu um púbico expressivo, entre mestres, professores e graduados convidados que atuaram na arbitragem. […]
