Prefeitura já pagou mais de R$ 10 milhões em precatórios a servidores
Dados da Procuradoria Geral do Município (PGM) mostram que, só em 2022, já saíram dos cofres municipais mais de R$ 10 milhões para pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor (RPVs) a servidores públicos municipais. Precatórios e RPVs, para quem não está habituado ao “juridiquês”, são aqueles pagamentos fruto de decisões judiciais em que […]
