SMEL/AFFA Araucária se classifica para a próxima fase do Paranaense de Futsal Sub17
A equipe SMEL/AFFA Araucária participou da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Sub17, realizada nos dias 15,16 e 17 de julho, em Castro, e garantiu sua classificação para a próxima etapa da competição. No primeiro jogo os araucarienses enfrentaram a equipe do Monte Horebe e venceram por 6×0. No segundo jogo superaram a equipe […]
