Guarda Municipal de Araucária reforça segurança nos cemitérios municipais
A Guarda Municipal de Araucária intensificou o policiamento nos cemitérios municipais da cidade, no intuito proteger estes locais dos atos de vandalismo, consumo de entorpecentes, roubos e furtos. Os ataques aos cemitérios, por parte de pessoas que desrespeitam o bem público e provocam prejuízo e tristeza, são recorrentes. O secretário municipal de Segurança Pública, Antonio […]
