Casa da Cultura apresenta nova exposição “Entre o real e o imaginário” até 17 de agosto
A Casa da Cultura apresenta a nova exposição “Entre o real e o imaginário” que reúne obras de alunos de cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT). Trata-se de desenhos digitais, desenhos em preto e branco com a técnica de pontilhismo, pintura em acrílica e peças em cerâmica. A exposição permanecerá aberta […]
