Araucária vai retomar formação de atendimentos de primeiros socorros na Educação
Após dois anos sem poder realizar formação presencial, em decorrência da pandemia de Covid-19, em breve Araucária vai retomar a formação em atendimentos de primeiros socorros para os profissionais da Educação. Em 2019, última edição do curso, foram formados 789 profissionais. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SMED), a formação em 2022 deve ser priorizada […]
