Equipes de handebol seguem firmes nos JAP’s e JOJUP’s
O time feminino de handebol, que defende a A.A.H./Araucária nos Jogos Abertos do Paraná – JAP’s, fez sua estreia no domingo, 26 de setembro, contra Campo Largo, perdendo de 25×17. Porém segue confiante e irá buscar a vitória contra Quatro Barras, no jogo que ocorrerá dia 10 de outubro. Nos Jogos Abertos da Juventude – […]
