Araucariense deu a volta por cima e hoje diverte as pessoas com a sua música
O araucariense Gilberto de Paula, 35 anos, é um dos muitos artistas que sofreram com os impactos da pandemia. Músico profissional, tocou na noite, em bares de Araucária e região, por 20 anos. Com o cachê que recebia, conseguia manter tranquilamente a família – Gilberto tem dois filhos, um de quatro e outro de 14 […]
