Ônibus do TRIAR estacionados nas ruas atrapalham trânsito
Sem poder parar dentro do terminal da Vila Angélica e sem garagem próxima, os motoristas dos ônibus do TRIAR, fazem das ruas no entorno, um verdadeiro estacionamento. É comum ver uma fila de veículos estacionados nas vias, ainda antes do amanhecer. Porém, o fato vem incomodando os moradores, e não é de hoje que eles […]
