Homem tenta vender máquinas de cartões furtadas e vai em cana
Uma equipe da Guarda Municipal foi abordada por um pedestre por volta das 20h30 de segunda-feira, 24 de maio, e este informou que um homem estaria oferendo duas máquinas de passar cartões, nos comércios do bairro Estação. Disse ainda que tinha conhecimento de que um amigo teve um equipamento semelhante, furtado no sábado, dia 22. […]
