Na Praça Vicente Machado haverá comidas típicas juninas e atrações para toda a família

A prefeitura de Araucária, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com os feirantes do município, promoverá neste final de semana o 1º Arraiá da Feira da Praça Vicente Machado.

A festa acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho e 6, 7 e 8 de julho, das 14h às 22 horas, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, no centro da cidade.

Haverá barracas de comidas típicas como pinhão, pipoca, quentão, arroz doce, canjica, pamonha, milho verde e doce de abóbora, além de outros lanches que já são oferecidos na feira.

Entre as atrações para os visitantes estão a quadrilha e a dança do pau-de-fita, apresentadas pelos integrantes do Centro de Convivência Ulysses Guimarães, shows com a dupla Alex Rossi e Rodrigo no sábado (23) e com Celso Taborda no domingo (24), ambos a partir das 19 horas. Também haverá moda de viola, casamento caipira, pau-de-sebo, correio elegante e brincadeira da cadeia.

Para o secretário de Agricultura de Araucária, João Batista Marinho, o foco da Festa Junina é gerar uma renda extra para os feirantes. “É importante aproveitar datas comemorativas para incrementar as feiras da cidade. Além de render um dinheirinho extra para o orçamento dos feirantes, a população também sai ganhando com uma opção de lazer diferente e saudável para toda a família”.

Serviço: O 1º Arraiá da Feirinha será nos dias 22, 23 e 24 de junho e 6, 7 e 8 de julho, das 14 às 22 horas, na Praça Dr. Vicente Machado.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe