DP já tem possível autor do assassinato de Franci
Franci foi morto em junho no bairro Costeira

 

Em 10 de junho, Franci da Silva, 31 anos, foi assassinado a queima roupa na avenida Manoel Ribas, no bairro Costeira, próximo ao conjunto Maranhão.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária, que vem investigando o caso, informou que já tem o nome de um suposto autor e de quem teria sido o mandante do crime, mas que ainda nada foi comprovado e nenhum mandado de prisão foi expedido.

O pai de Franci foi preso dias após a morte do filho com quase 40kg de droga escondida em sua casa. Ele foi indiciado e está respondendo em liberdade. Com isso, foi descoberto que Franci tinha ligação direta com o mundo do tráfico, e, inclusive, já tinha passagem na polícia e também outros registros antigos por roubo. Ele, ainda, era suspeito de um assassinato, mas nada nunca foi comprovado.

A DP informou que acredita-se que o mandante do assassinato de Franci seja outro traficante e que o motivo tenha sido disputa por ponto.

MORTE DO SEGURANÇA NO CAPELA VELHA

DP já tem possível autor do assassinato de Franci

 

Outro homicídio que a Polícia Civil está investigando e que há novidades no caso é a do segurança Carlos Pliskewski Borges, 42 anos.

O crime aconteceu na noite de 10 de agosto, na esquina da avenida Avestruz com a rua Tucano, no bairro Capela Velha. Sabe-se que uma motocicleta com dois ocupantes encapuzados aproximou-se de Carlos e atiraram pelas costas da vítima.

Nos últimos dias, a DP recebeu a informação de que a tal motocicleta usada no crime teria sido encontrada. Com isso, foi expedido um mandado de busca e apreensão e quando foi cumprido os policiais averiguaram que a denúncia era fria, ou seja, não era a mesma moto. Contudo, a motocicleta encontrada era furtada e a pessoa que estava com ela foi presa por receptação.

A Delegacia continua buscando novos fatos e informações que possam contribuir com as investigações da morte do segurança.

 

Fotos: divulgação