Evento promovido pelo Opala Club vai atrair apaixonados por modelos anos 30 a 90

Quem gosta de carros antigos, com modelos dos anos 30 a 90, não pode perder o evento inédito que está sendo organizado pelo Opala Club de Araucária. Será o 1º Encontro de Autos Antigos, que acontece no dia 11 de fevereiro, data em que o município completa 117 anos, a partir das 8 horas, na Praça da Matriz.

Segundo os organizadores, 150 carros já confirmaram presença e estão sendo aguardados participantes de Curitiba e região metropolitana e de Santa Catarina. Para participar basta chegar com o seu carrão antigo no dia do encontro e, se quiser, poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível.

No local também haverá uma praça de alimentação e uma área recreativa para as crianças. “As ruas ao redor da Praça serão fechadas e os apaixonados por carros antigos terão um espaço especial, totalmente destinado à troca de experiências e à apreciação dos carros clássicos”, afirma a organização. Mais informações pelos fones 3643-5927 (Marcos) ou 3642-0693 (Rabico).

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe