Apoio dos municípios é fundamental na luta contra a pandemia, diz governador
O governador Carlos Massa Ratinho Junior agradeceu nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o apoio dos secretários municipais da Saúde e suas equipes na luta contra o novo coronavírus. Ele disse que o Paraná tem conseguido lidar com a doença e com o contágio de maneira séria e eficaz, fruto da união de esforços da Secretaria […]
