Menor que portava droga em veículo de aplicativo foi apreendido pela GM
A Guarda Municipal fazia um patrulhamento preventivo por volta do meio dia de quarta-feira, 18 de fevereiro, pelo bairro Maranhão, quando recebeu a denúncia de um transeunte, sobre um veículo VW Gol, de aplicativo, que supostamente estaria levando um indivíduo portando drogas. De posse das informações, a equipe continuou a ronda, localizou o carro na […]
