Araucarienses se saíram bem na Copa Paraná de Judô 2022
A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer teve uma ótima participação na Copa Paraná de Judô 2022, realizada na sexta e sábado (23 e 24/09), no Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida (Ginásio do Tarumã), em Curitiba. A competição foi de altíssimo nível e reuniu mais de seis estados participantes. Os […]
