Prefeitura promove o seminário “O Município como ente federativo e os desafios da governança à luz da Constituição Federal”. Inscreva-se!!
A Prefeitura de Araucária, em parceria com a Academia Brasileira de Formação e Pesquisa, irá promover o seminário “O Município como ente federativo e os desafios da governança à luz da Constituição Federal”, cujo foco é levar os participantes ao conhecimento e discussões sobre os principais aspectos atuais do papel do Município no sistema constitucional […]
