Jatobá, Grêmio, ICEA e Gapar estão na semifinal da Copa Inverno Araucária
A briga pelo troféu de campeão e pelo prêmio de R$ 2.500,00 está ficando cada vez mais acirrada No próximo domingo, 7 de agosto, os times do Grêmio, ICEA, Jatobá e Gapar vão disputar a semifinal da 1ª Copa Inverno Araucária. Os quatro garantiram vaga na penúltima etapa do campeonato após a rodada de domingo, […]
