Jiu jitsu conquista medalhas no Campeonato Paranaense
Os atletas de jiu jitsu da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) lutaram muito na 4ª etapa do Campeonato Paranaense da modalidade, realizada no domingo, 24 de julho, na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os araucarienses trouxeram excelentes resultados. Matheus Henryque ficou em 2ºlugar na categoria e 3ºlugar […]
