Conheça a Gelateria Dos Piá, a nova opção em gelatos artesanais do município
Quando as temperaturas sobem, não tem quem resista a uma boa sobremesa refrescante, não é mesmo? Inaugurada há sete meses no Porto das Laranjeiras, a Gelateria Dos Piá trouxe para este verão, novas opções deliciosas para os araucarienses. Tradicional da Itália, o gelato se tornou popular por ser mais cremoso, saboroso e mais saudável que […]
