Idosos fizeram bonito nos Jogos da Integração da Terceira Idade
Idosos de Araucária foram destaque nos Jogos da Integração da Terceira Idade, realizados entre os dias 18 e 23 de outubro, em Guaratuba. A competição, promovida pelo Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esportes, em parceria com a Prefeitura de Guaratuba, contou com a participação de 20 municípios, reunindo mais de mil […]
