Tradicional carreata e benção de veículos reuniu fiéis no último domingo, 25
No último domingo, 25 de julho, araucarienses de várias regiões do município se reuniram para participar da tradicional carreata e benção de veículos promovida pelo Santuário Nossa Senhora dos Remédios. A benção, feita pelo Padre André Marmilicz, aconteceu na marginal da Rodovia do Xisto, em frente à Loja Mundial, de Celso Kampa, e comemorou o […]
