Ginásio Joval Paula Souza deixa de ser ponto fixo de vacinação contra a Covid-19
Os araucarienses que foram se vacinar nesta segunda-feira, 19 de julho, tiveram uma surpresa ao buscar o ponto fixo de imunização. Isso porque, o Ginásio Joval Paula Souza deixou de ser um local de vacinação, em função de uma reforma. O comunicado sobre a mudança aconteceu no sábado, 17, juntamente da convocação dos cidadãos de […]
