55% do público-alvo da vacina contra a Covid-19 já recebeu pelo menos uma dose
Dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) mostram que Araucária ultrapassou nos últimos dias a marca dos 50 mil moradores já beneficiados com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19. Isto significa que, em Araucária, 55,77% do público-alvo da campanha de imunização contra a Covid-19 já recebeu pelo menos uma dose da vacina. […]
