Trabalhadores do transporte coletivo serão vacinados contra a Covid-19 em Araucária a partir de quarta-feira
A Prefeitura de Araucária informou na tarde desta sexta-feira, 25 de junho, que os trabalhadores de empresas de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e longo curso serão vacinados contra a Covid-19. O atendimento deste grupo terá início na quarta-feira, 30, e seguirá até a próxima sexta-feira, 2 de julho, no Ginásio Joval de Paula […]
