Família reclama de atendimento médico à criança de dois anos
Os familiares de uma criança de dois anos e seis meses, denunciaram o atendimento médico recebido no dia 14 de abril, no Pronto Atendimento Infantil (PAI). Segundo a mãe, Miriã Ribeiro Francisco, a filha tomou a vacina contra a gripe na Unidade Básica de Saúde da localidade de Fazendinha, porém apresentou febre alta no dia […]
