Buraco em passeio de obra no Centro traz riscos para pedestres
Um buraco que se abriu no passeio, em frente a uma obra que está sendo feita na rua São Vicente de Paulo, no Centro, está causando transtornos para os pedestres. O buraco é quase imperceptível e no local não existe nenhum tipo de sinalização, tornando iminente o risco de acidentes. O médico Claudio Bednarczuk foi […]
