A acompetição contou com a participação de 100 atletas entre 7 a 60 anos

No domingo, dia 18, Araucária sediou a 1ª Etapa do 4º Circuito de Duathlon Terrestre Triativa. A prova contou com a participação de 100 atletas divididos em categorias com idades variando de 7 a 60 anos.

O grande campeão foi o triatleta curitibano Glower Molossi Kujew que terminou a prova com o tempo de 48’59″”, seguido de perto por Ricardo Hilário e Fernando Henrique Borba. No feminino quem levou a melhor foi Márcia Willy Cardoso com o tempo de 59’52″”, seguida por Giovana Trevisan e Maristela Bandil.

Os atletas locais conquistaram bons resultados. Eles foram treinados pelo professor e triatleta da Prefeitura/SMEL Alexandre Sobânia, que mesmo se preparando para o Ironman de Florianópolis, também participou ao lado de Renan Poletti e os dois sagraram-se campeões na categoria revezamento.

Esta 1ª etapa foi realizada em um circuito de 3 voltas de corrida, 5 voltas de ciclismo e 3 voltas de corrida (categoria principal) e para as demais categorias distâncias reduzidas.

CLASSIFICAÇÃO:

Julio Ulisses Vidal 1º na categoria 20 + Mountain Bike
Alexandre Sobânia e Renan Poletti 1º no revezamento
Leandro Silva 1º na categoria estreante
Micael Angelo Vasconcelos 3º na categoria estreante
Marcelo Souza Pires 4º na categoria estreante
Igor Jean de Lima 5º na categoria estreante
Hamilton Cristiano da Cruz 6º na categoria estreante
Emerson José Araujo 7º na categoria estreante
Gisele Aparecida R. De Souza 2º na geral

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe