Em agosto deverá estar funcionando em Araucária o Posto de Atendimento ao Cooperado do Sistema de Cooperativas do Brasil – Sicoob. A instituição financeira vai propiciar crédito, estimular a poupança e prestar serviços financeiros de modo mais simples e vantajoso para seus associados, que serão os empresários e comerciantes do próprio município.

E a agência de Araucária, que vai funcionar num prédio na Praça Vicente Machado, já abre suas portas com excelentes novidades para os futuros cooperados. Um convênio firmado recentemente entre a Central de Cooperativas de Crédito do Estado do Paraná e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul vai permitir que o próprio Sicoob analise o pedido de financiamento.

O BRDE vai revisar e encaminhar (ou não) o processo para o BNDES. O acordo vale para as operações de até R$ 50 mil, o que deverá atrair, de imediato, micro e pequenos empresários de 11 municípios do interior em busca de apoio para investimentos.

Mais informações poderão ser obtidas na Associação Comercial de Araucária – ACIAA pelo fone 3642-6313, falar com Pedro Skraba.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe