O suspeito de ter assassinado Marcos Antunes dos Santos, 22 anos, na noite de 27 de junho, está foragido da Justiça.
Segundo informações, tudo começou porque Marcos teria discutido com o padrasto do suspeito da autoria, identificado como Lucas Schimit Boss. Por conta disso, tomando as dores do padrasto, Lucas emprestou um carro e uma arma de fogo, parou o veículo em frente à casa de Marcos, na rua Zacarias Lemos, no Iguatemi, efetuou os disparos e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Inicialmente, havia a suspeita de que o crime poderia ter ligação com o tráfico de drogas. Porém, após diligências empreendidas pela Delegacia de Polícia Civil, tudo indica que o homicídio pode ter sido cometido por Lucas.
Moradores da região contam que Lucas e Marcos sempre moraram na região. Lucas, inclusive, trabalhava e, ao que se sabe, não tinha envolvimento com o mundo do crime. Já Marcos estaria jurado de morte por outros jovens devido a ponto de tráfico de drogas.
A Polícia Civil realizou o cumprimento do mandado de prisão expedido contra Lucas, mas não o encontrou em sua residência. Outras informações dão conta que ele pode estar no estado de Santa Catarina.
Qualquer informação sobre o foragido podem ser repassada, até mesmo de forma sigilosa, pelo Whatsapp da DP (41) 99533-7382.
Foto:divulgação
Publicado na edição 1122 – 19/07/18