Araucarienses que estão em atraso com a segunda dose ainda podem tomar a vacina
Um levantamento realizado pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica de Araucária revelou que cerca de 800 pessoas estão em atraso com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ou seja, são idosos que receberam a primeira dose nos últimos meses e não compareceram para receber a dose de reforço do imunizante que, no caso da […]
