Professor dos colégios Helena e Marilze morre vítima de Covid
O professor Anderson Luiz dos Santos faleceu neste domingo, 21 de março, vítima da Covid-19. Ele estava internado há vários dias, intubado, e não conseguiu se recuperar do quadro infeccioso agravado causado pela doença. Anderson era professor nos colégios estaduais Helena Wysocki, no bairro Costeira, e Marilze Brandt, no Fonte Nova. Nas redes sociais vários […]
