PM encerra festinha clandestina no Estação
Na noite deste sábado, 13 de março, a Polícia Militar de Araucária teve que colocar um ponto final numa festinha clandestina que andava desrespeitando as medidas de enfrentamento à Covid-19 e perturbando os vizinhos no bairro Estação. Doze pessoas foram encaminhadas à sede da PM para lavratura de termo circunstanciado e agora responderão a processo […]
