Araucária vai começar a vacinar idosos com mais de 82 anos
Uma nova faixa etária será contemplada na vacinação contra a Covid-19 em Araucária. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, SMSA, idosos acima de 82 anos começarão a ser imunizados a partir da próxima quarta-feira, 3 de março. A imunização segue até a sexta-feira, 5, das 9h às 16h, dentro do sistema drive thru, onde não […]
