Voleibol masculino de Araucária conquista a primeira vitória na Superliga B
A sorte virou e o time de voleibol masculino SMEL Araucária/ASPMA/Berneck conquistou sua primeira vitória na Superliga B, neste domingo, 14 de fevereiro. A equipe, que já vinha de duas derrotas, venceu o Niterói Vôlei Clube (RJ) de virada, por 3 sets a 1 (20/25, 25/19, 25/21 e 25/20), no ginásio do colégio Plínio Leite. […]
