Araucária supera meta de atendimentos odontológicos a gestantes e recebe recurso do Ministério da Saúde

Araucária atingiu a meta estabelecida pelo Programa Previne Brasil do Ministério da Saúde, que prevê um incentivo financeiro federal de custeio aos municípios que alcançarem a proporção de gestantes com atendimento realizado superior a 42%, no ano passado com 46% e no 2º quadrimestre de 2022 aumentou para 74%. Portanto, recebeu em parcela única o valor de R$20.417,40.