A gente não quer só comida!
É clássica a música da banda Titãs, que em certo trecho destaca: “A gente não quer só comida/ A gente quer comida, diversão e arte/ A gente não quer só comida/ A gente quer saída para qualquer parte”. E é assim a vida. As pessoas não querem só o básico e, mais do que “só querer”, elas merecem mais do que o básico.
