Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reúne cerca de 200 pessoas
. O tema discutido este ano foi “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.
