Mais um procurado é preso pela Guarda Municipal de Araucária
Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária fazia um patrulhamento preventivo pelo bairro Thomaz Coelho, por volta das 02h25 da madrugada dessa segunda-feira (12), quando abordou um indivíduo na rua Dr. Valério Sobânia.Ao checar a vida pregressa do homem, via sistema SESP/PR, constatou-se que contra ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor, pelo […]
